064-Forever Aloe Heat Lotion - 64
×
064-Forever Aloe Heat Lotion - 64
064-Forever Aloe Heat Lotion - 64
De: R$ 52,85
Por: R$ 52,85
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Loção térmica de aloe
INDICAÇÕES:
A loção Térmica de Aloe, é um produto emoliente de óleo em água, ideal para massagens de músculos e articulações doridas. Devido à sua acção é indicado para usar após um dia longo e activo de trabalho, e antes ou depois de realizar um esforço físico, tal como uma competição desportiva. Este produto é elaborado com Aloe estabilizado com agentes que geram calor, por isso penetra muito bem na pele. São estes componentes os responsáveis pela suavidade da pele (pois têm pH neutro), e ao mesmo tempo pelo relaxamento e alívio da tensão muscular. Têm ainda a capacidade de fortalecer os músculos.
COMPOSIÇÃO:
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Ácido Esteárico, Estearato de PEG-100, Estearato de Glicerol, Ácido Oleíco, Mentol, Trietolamina, Álcool Cetílico, Óleo de caroço de pêssego, Tocoferol (Vit E), Ácido Ascórbico (Vit C), Carbomer, Propilenoglicol, Óleo de jojoba, Óleo de eucalipto, Alantoína, Lanolina, Ureia, Metilparabeno e Propilparabeno.
MODO DE USAR:
aplicar abundantemente e massajar até que o creme seja completamente absorvido. evitar o contacto com os olhos. caso ocorra deve-se lavar com água durante alguns minutos.
Forever Living Products Forever Aloe Heat Lotion

http://www.serdanatureza.com/forever-living/aloe-heat-lotion.pdf