059-Aloe Jojoba Conditioning Rinse -59
×
059-Aloe Jojoba Conditioning Rinse -59
059-Aloe Jojoba Conditioning Rinse -59
R$ 110,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe Jojoba Conditioning Rinse - Forever Living

Código 59
Embalagem: Tubo com 237 ml

Condicionador de Aloe Vera e Jojoba, Desembaraça, fortalece, dá brilho e protege o cabelo do calor do secador. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e pontas quebradas.

É um produto baseado em Aloe Vera, preparado para você utilizar após o Aloe-Jojoba Shampoo. Mais uma vez, a combinação sinérgica de ALOE e JOJOBA condiciona os cabelos e confere uma sensação de frescor e uma aparência de sedosa elegância.

Aos principais ingredientes, é adicionado um agente condicionador que remove as cargas eletrostáticas acumuladas nos cabelos. Um agente secundário recobre a haste dos cabelos para o fortalecimento e amaciamento, eliminando extremidades divididas e deixando uma atraente aparência de limpeza. Os cabelos são deixados com uma cobertura de proteção que ajuda a combater os efeitos decorrentes do excessivo uso do secador.

O Selo de Aprovação do International Aloe Science Council mostrado em cada tubo é outro sinal da categoria desse produto quando se trata do cuidado dos cabelos.

Instruções de uso: após o uso do Aloe-Jojoba Shampoo, fazer massagem nos cabelos com o Aloe-Jojoba Conditioning Rinse e deixar por 2 ou 3 minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente e secá-los.

Pontos-chave: condiciona; protege os cabelos, pH balanceado; bastante concentrado (usar economicamente).

Amaciador de aloe e jojoba
INDICAÇÕES:
O Amaciador de Aloe e Jojoba, é um creme concentrado regenerador que fortalece e repara o cabelo, deixando-o com um aspecto resplandecente.A Forever Living Products associou as mais modernas tecnologias com os efeitos benéficos do Aloé no couro cabeludo e criou este amaciador que hidrata e restaura o cabelo deixando-o com um aspecto brilhante. Tem pH neutro logo pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos.O Aloé combinado com o Óleo de Jojoba elimina os restos de champôs no couro cabeludo, atenua os efeitos electrostáticos do cabelo, fortalece as pontas espigadas, combate os efeitos da radiação (U.V.) e dos secadores restaurando a suavidade natural do cabelo.O Conselho Internacional de Ciência de Aloe, considerou este amaciador como um dos melhores dentro da classe dos produtos de higiene capilar existentes no mercado.
COMPOSIÇÃO:
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água Destilada, Propilenoglicol, Álcool Cetílico, Estearato de Glicerol, , Óleo de Jojoba, Extracto de Camomila, Proteína de trigo hidrolizada, Ácido Cítrico, Dimeticone, Pantenol (Pró Vit B5) Propilparabeno, Ureia, Metilparabeno, e Essência aromática. Cada embalagem contém 237ml.

http://www.serdanatureza.com/forever-living/aloejojoba-conditioning-rinse.pdf


Aloe Conditioning Rinse cod. 59
-

Condicionador para cabelos, à base de Aloe Vera e jojoba. Com pH balanceado, foi desenvolvido especialmente para uso após o Aloe Jojoba Shampoo. Com nova fórmula enriquecida com complexo de Vitamina B, macadâmia e proteína hidrolizada, confere mais condicionamento uma aparência sedosa por mais tempo. Conteúdo: 296 ml