019-FOREVER LITE BAUNILHA C/ AMINOTEIN- 19 (novo 324)
×
019-FOREVER LITE BAUNILHA C/ AMINOTEIN- 19 (novo 324)
019-FOREVER LITE BAUNILHA C/ AMINOTEIN- 19 (novo 324)
R$ 150,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
NOSSO SHAIK NAO CONTEM GLUTEM.
O GLUTEM NAO E INDICADO PARA QUEM TEM DOENCAS CELIACAS. VEJA REPORTAGEM NO FANTASTICO.


TEMOS PRONTA ENTREGA E VIA MOTOBOY EM SAO PAULO.
TEMOS TODOS OS PRODUTOS DA FOREVER - PRONTA ENTREGA.

PODE FAZER O PAGAMENTO NO ATO DA ENTREGA.
TAXA DE CORREIO E MOTOBOY POR CONTA DO COMPRADOR.
ENVIAMOS SEDEX A COBRAR.

SHEIK

Pó nutricional para crianças e adultos. Supre as carências nutricionais e contém todas as vitaminas, carboidratos, ácidos graxos, proteína pura de soja, aminoácidos (incluindo todos os essenciais), sais minerais e fibras que o organismo necessita para funcionar equilibrado diariamente. Pode ser usado para o programa de emagrecimento (substituir o café da manhã e o jantar), para a manutenção do peso corporal (substituir somente o jantar) e para o ganho de massa muscular (não substituir refeições e ingerir o shake duas vezes ao dia). Cada lata contém 547 gramas que dá para 22 refeições. A medida da porção vem dentro da lata. O Pó nutricional poderá ser misturado com água, sucos ou leite.



FOREVER LITE E EUM COMPLEMENTO ALIMENTAR.
EXELENTE PARA QUEM QUER PERDER PESO.
OU PARA QUEM QUER GANHAR MASSA MUSCULAR. PODENDO SUBSTITUIR ATE DUAS REFEIÇOES POR DIA.
ALIMENTO A BASE DE PROTEINAS DE SOJA ,FIBRAS VEJETAIS,VITAMINAS AMINOACIDOS.
PODE AJUDAR A ELIMINAR DE 4 A SEIS KILOS.
IDEAL PARA QUEM ESTA ACIMA DO PESO.
TAMBEM ATUA NO CASO DE POS CIRURGICOS COMO
DIETA ALIMENTAR.

FOREVER LITE
Código 19 - Baunilha
Código 21 - Chocolate - 574g (*)


MILK-SHAKE NUTRICIONAL - 2 sabores: baunilha e chocolate. É uma mistura em pó super saborosa e altamente nutritiva, balanceada com vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos, compondo uma refeição em forma de milk-shake. Quando destinado à manutenção do peso corporal, Forever Lite pode substituir até 2 refeições diárias. Além disso, Forever Lite também pode ser utilizado para o ganho de peso, de uma maneira saudável e natural. Para isto, até duas porções da mistura podem ser acrescentadas à dieta convencional diária.



Dose recomendada: Emagrecimento - substituir DUAS refeições diárias. Manutenção de Peso - substituir UMA refeição diária. Ganho de Peso - DUAS vezes ao dia, além das refeições normais. Misturar uma medida (que vem dentro do recipiente), com 250ml de leite, suco de frutas ou água. Bater bem e servir imediatamente. Podem ser incluídas as frutas de sua preferência, ou algumas gotas da essência que desejar. Também pode ser adicionado gelo picado.
Embalagem: Lata com 574g

Forever Lite promove uma alimentação saudável, mais próxima de um estilo de vida que estimulará seu corpo a normalizar, de modo salutar, sua massa óssea e muscular, promovendo boa forma e saúde. Pode ser usado para:

Emagrecimento: substituindo de até DUAS refeições diárias. Isto garantirá uma perda de peso saudável, com a garantia da ingestão diária de nutrientes essenciais, mantendo os músculos e retirando as gorduras que ficam armazenadas nos tecidos corporais .
Manutenção do peso: substituindo UMA refeição diária.
Ganho de Peso: adicionando até DUAS porções às refeições normais diárias.
Forever Lite é uma mistura em pó saborosa e nutritiva, com vitaminas, minerais e carboidratos. Ela contém:

Combinado de Proteínas Forever Lite: uma combinação especial de proteínas que fornece uma Relação de Eficiência Proteica (REP) de 2.5, tanto para o crescimento, como para o reparo e manutenção corporal.
Vitaminas: vitaminas do Complexo B, incluindo ácido fólico e B12, e vitaminas antioxidantes A, C e E, que devem ser incluídas na dieta, devido à proteção que fornecem contra as substâncias reativas, chamadas radicais livres.
Minerais: cálcio, sódio, fósforo, zinco, magnésio, cobre e potássio, além de traços dos elementos ferro, selênio, cromo e iodo, que regulam inúmeras funções corporais.
Aminoácidos: contém 18 aminoácidos, incluindo os 8 considerados essenciais, ou seja, aqueles que não podem ser produzidos pelo nosso organismo.
Fibras: duas porções diárias fornecem uma boa ingestão de fibras solúveis e insolúveis, necessárias à regulação da liberação de nutrientes no fluxo sanguíneo e à manutenção do volume e da regularidade intestinais.
Frutose: um açúcar natural contido nas frutas, que auxilia na normalização do nível de açúcar sanguíneo (glicose). Este parágrafo sobre a frutose foi corrigido (Dez/08) após o alerta da nutricionista Carol Moreno, a quem agradecemos bastante. Informamos que o texto anterior estava baseado nos catálogos da FLP.